domingo, 23 de dezembro de 2012

Intensamente




Tenho vivido intensamente em minhas ilusões
Trago para a vida real e faço real em meio às confusões
Faço dos meus sonhos, devaneios loucos
Momentos diários intensos
Compartilho com amigos e ao que me rodeia
Assim caminho feliz na perplexidade das minhas mentiras
Compartilhando sorrisos e lagrimas
Prazeres e torturas, enquanto a verdade não vem à tona
Desfaço-me em pedaços, sou um bom ator
Entre verdades e mentiras, no fim me resta a dor
A dor do nunca ter tido, tocado, sucumbido além do desejo
Prostro meus joelhos, mãos entre abertas, olhar ao céu
Peço-lhe desculpas senhor dos céus
Poço te ajuda para não ser deixado ao léu
Padeço em meu mundo de fantasias
Esperando enfim a nostalgia
Dos meus sonhos em vida real. 

Jorge Anderson

Nenhum comentário: