domingo, 23 de dezembro de 2012

Gosto quando lhe tenho perto de mim



Gosto quando lhe tenho perto de mim
Juntos, parecemos um só
Distantes, somos apenas brigas
Resultado de uma saudade regida pelo gostar
Amo-te como a muito não sinto
Ou talvez como jamais tenha amado
Se isso de alguma maneira puder ser mensurado
Mensurações feitas pela vontade constante de ter você
Pelo carinho desmedido, pelo prazer de estar ao seu lado
Por cada lágrima de alegria, por cada sorriso
Entendimento tido apenas por quem já sentiu ou sente
Besteiras para quem nunca teve ou se deu a oportunidade
Amo-te como um palhaço no picadeiro a fazer uma criança sorrir
Amo-te como um médico que preza pela sua vida
Amo-te como um ser único que quer ser o bem de tua vida
Simplesmente te amo e não peça explicação
Perceba em meus olhos e gestos com toda a expressão
Tudo que sinto e não digo, pois vem do coração.

Jorge Anderson

Nenhum comentário: