terça-feira, 13 de setembro de 2011

Promessas


Prometeste-me amor
Prometeste-me carinho
Cobrou-me atenção
Pediu-me mais tempo ao seu lado
Disse-me que faria tudo para estar ao meu lado
Disse que me amava
Falou lindas palavras aos meus ouvidos
Deu-me um grande sonho
Realizou meus maiores desejos
Por fim, em apenas alguns minutos
Acabou com o meu mundo
Provou-me que palavras
Podem ser ditas em vão
E como é possível machucar um coração
Que o mundo pode desabar
Que lágrimas, têm um poço encantado
E jamais secam, por mais que tentemos
Me fez crer que jamais seria capaz de sentir
Mas o tempo me provou o contrario
Foi justo comigo, pois não mereci
E me trouxe outro encanto
Construindo em solo firme
Com material forte e sólido
Elevando em tom maior
Como uma canção
Transformando o meu coração
Proporcionando-me nova emoção
Amor, carinho e realização.

Jorge Anderson

Nenhum comentário: