sábado, 24 de setembro de 2011

Em algum momento


É interessante como sinto já ter sentido isso em algum momento
Como me pego a lembrar, de ter passado por essa fase, lugar ou acontecimento
Seria de fato a força do pensamento, me trazendo algum alento
Colocando-lhe aqui dentro, trazendo um novo movimento.

Traduzindo tudo em odores, cores e sabores
Sonhos tornando-se reais, eu numa beira do cais
Você vindo ao horizonte, cortando o mar
Nesse barco a vela, a luz do luar

Trazendo-me algo a mais
Sem querer desejar, sem saber se acertar
Sem poder esperar, o tudo, o nada, o algo mais ou mais além
Queira-me bem, pois, te quero bem, fica comigo.

Seja feita para mim, pois fui feito para ti
Quero fazer-te feliz, vem fazer a mim.
Vem compartilhar seus dons sublimes
E assim caminhar felizes.

Jorge Anderson

Nenhum comentário: