sábado, 17 de setembro de 2011

Devo tentar?


Você vem assim tão nova e faceira
Prometendo-me um sentimento bom
E esse medo de sofrer vivente dentro de mim
Põe-me a prova lhe dar um sim ou não
Não sei se devo tentar amar você
Mesmo o carinho sendo imenso
Mesmo o desejo sendo intenso
Sou mais que corpo, carne e excitação
Sou imensamente coração
Não quero pra ti
O que não quero para mim
Quero-te feliz
Mesmo que seja sem mim
Mas como saber se seria bom
Se não tentar ao menos uma vez
Como tez certeza, que você é a bola da vez
Que retirará toda a dor e o sofrer
Que me faz ter tanta lucidez
Será que devo tentar?
E a você me entregar.
Limpar a alma e o coração.
E amar sem medo da traição!

Jorge Anderson

Um comentário:

Tonico disse...

Muito bom Joje, parabem!
Ainda espero o livro q vc publicará. e quero autografado!
heheh
Abraçao negao. Sucesso!