sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Leve chuva



Vem à noite, e com ela uma leve chuva
Uma brisa suave e tranqüila
Recosto minha cabeça ao travesseiro
Deixo meus pensamentos livres,
Para recordar o que se passou de bom em minha vida.
Por mais que tente, se torna muito difícil não lembrar
Pois meus pensamentos me levam diretamente a você
E como não ir? Foi o melhor que me aconteceu.
Libertou-me de medos e angústias,
Retirou a barreira existente entre o mundo e meu eu.
Mostrou-me o que é o amor verdadeiro
Teve de mim o que existe de melhor e mais bonito
Teve meu amor amigo, amor irmão,
E tantos outros tipos de amores que possa existir
Todos dados literalmente a você
Jamais farei como outras pessoas...
Jamais direi o que as pessoas dizem quando perdem o amor
- PERDI MEU TEMPO
Não, não perdi. Simplesmente ganhei a vida e minha liberdade
Pude sentir a minha essência, o meu ser verdadeiro
Pude amar por inteiro, sentir-me completo.
Fechar os olhos e sonhar,
Andar de olhos abertos e continuar num sonho.
Talvez jamais consiga amar tanto ou doar-me tanto
Mas tive a mais bela sensação.
De um AMOR VERDADEIRO. 

Jorge Anderson

2 comentários:

Maíra Kersul disse...

Esse foi um dos que eu mais gostei!! Muito bom. VOu roubar p'ra mim, mostrar p'ro meu amor e dizer que fui eu que escrevi, hueheuheue.!

Élisson RIBEIRO disse...

Não tenho nem o que acrescentar, só posso dizer que gostei muito e que compartilho do mesmo pensamento.