quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O QUE VÃO PENSAR DE MIM



Talvez ainda me falte à coragem de viver
Ou quem sabe fazer 1/3 a metade do que dizem que faço 
Algumas vezes me sinto um falso
Falso para mim mesmo, por não me permitir ousar em alguns momentos
Falso para os outros por desapontar-lhes em suas histórias inventadas
Por fim, vou caminhando e vivendo, independente de invenções e mistérios
O que importa realmente é o que existe aqui dentro de certo em mim
Pouco importa hoje em dia o que podem vir a pensar
Cansado, extremamente cansado de deixar de viver
De parar sempre para refletir, mas se eu fizer O QUE VÃO PENSAR DE MIM
Não, foi-se o tempo e a muito tempo, isso já não mais importa
Quando quiser me conhecer, sabendo logo de imediato, vos digo
A eternidade é pouco tempo para entender tamanha complexidade
Mas lhe mostrarei o que cultivares e se cativares terão o melhor de mim
O meu pior, nem eu mesmo sei, nunca precisei usar
No que depender de mim, nunca sabereis também
Mas e daí, o que importa realmente?
Estou feliz, isso me basta.

Jorge Anderson

Nenhum comentário: