quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Algum mistério



Se existir algum mistério, por favor, me diga logo
Pois já não mais suporto essa dependência de você 
Tantos anos se passaram e eu aqui sem conseguir lhe esquecer
Queria eu que fosse pouco, ou simplesmente nada mais
Mas me pego diariamente a pensar em você

Foi feitiço, não tem outra explicação 
Como posso eu ter tamanha obsessão
Se não lhe vejo lhe procuro em lembranças
Se lhe vejo lembranças veem a tona a maltratar
Como posso tirar esse sofrimento do meu coração 
Já não consigo mais, lagrimas vem e vão 
Liberte-me desse sofrimento
Ensine-me a viver sem ter você
Eu te peço, te imploro, preciso lhe esquecer
Não, eu não vou conseguir mais viver
Não assim tão longe de você
Fiz de ti meu mundo, meu ar, meu tudo
Você se foi, meu mundo acabou, meu ar sumiu e eu sou nada
Sou nada sem você, pois desaprendi a viver
E como recomeçar?
Sei lá, deixa parado, deixa como está...
Tão logo tudo há de se renovar.


Jorge Anderson

Nenhum comentário: