sábado, 30 de julho de 2011

Vem...


Vem...
Vem que estou pronta para sentir o seu corpo
Vem que estou ponta para ser sua por inteira
Preparada para sentir seu corpo quente e ardente como um vulcão
Faz-me sentir o prazer que outro alguém jamais conseguiu
Percorre meu corpo com suas mãos
Envolve-me por inteira com seu corpo
Sente o sabor de minha pela com sua boca
Traduz o gosto agridoce em meu corpo com sua língua,
Sente o meu copo nu molhado, cheio de libido, a te querer
Me pega, me puxa, me morde, aperta forte...
Faz de mim o seu maior querer
Mata-me de prazer
Isso... Assim...
Não para.
Vem...

Jorge Anderson

Um comentário:

Élisson RIBEIRO disse...

Sinestesia total! Volúpia! O ser lascívo a mostrar-se por inteiro.

É um convite irrecusável.

Gostei muito, em métrica, em forma, em versos, início, meio, fim... Enfim, tudo!

Parabéns amigo!