domingo, 10 de julho de 2011

Tenho Medo



Tenho medo
Tenho medo do que possa estar sentindo
Tenho medo desse novo, velho, sentimento
Novo por ser com outro ser
Velho por já ter sentido alguma vez
Medo por não querer, novamente sofrer
Medo por pensar em ter e depois perder
Medo em acreditar em palavras, e depois desfazer do coração
Medo em lhe revelar meu coração
De me dar-te de corpo, alma e coração
E mais uma vez viver uma frustração
De magoar meu coração
Estar em uma desilusão
Passar um tempo de lágrimas, tristeza e desolação
Mas o que me custa tentar, vencer a barreira da tentação
Viver uma nova relação
Mostrar-lhe, meu mundo
Me dar-te de corpo, alma e coração
E viver com você a união

Jorge Anderson

2 comentários:

Tamíris disse...

Me descreveu aí rs
Muito bom, Jorge

Élisson RIBEIRO disse...

Não só vc, mas muita gente...