segunda-feira, 4 de julho de 2011

Momentos


Tenho vivido momentos de introspecção
Momentos em que me fecho
Fecho o coração, me fecho para o mundo
Vivo inteiramente e de maneira intensa para mim
Tentando conhecer o meu eu interior
Me amar, saber quem eu sou...
Em um momento breve, quando tudo ajustado estiver
Retorno... E passo a me permitir estar com o mundo
Deixar-me livre e pronto, para estar com outro ser
Com o coração livre e limpo
Livre de mágoas e medo
Limpo de um amor perdido
E preparado para outro amor

Jorge Anderson

10 comentários:

Anônimo disse...

arrazouuuuuuuuu

naiane moreno disse...

Amei parabéns!

Élisson RIBEIRO disse...

Acho muito válido. O coração necessita, às vezes, ser reeducado.

Laís A. disse...

profundo, como sempre. Precisamos desses ciclos na nossa vida mais do que pensamos.

Rafaela Rodrigues disse...

Amei! me encaixo em muiiitos trechos.

Bia Nikita disse...

Gostei muito Jorge ^^
Todos temos que ter um pouco desse tempo para nós...

Mikaella & Diana disse...

Este teve uma peculiaridade superior. Sempre me interesso por textos que falam sobre si, sobre a própria evolução.
Interessantíssimo.

Amanda Lopes disse...

Foi pra mim foi?? Poxa...

Anônimo disse...

adoreeeeei! ;DDD

Max disse...

Me definiu, muito lindo!