quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tocar-me



Em alguns momentos me pego a tocar meu corpo
Sinto uma nostalgia tremenda,
A cada parte percorrida
Ao tatear as mãos

Sinto as tuas mãos, pousando levemente em meu corpo
Sinto um toque suave e ardente
Sinto um pegar forte e eloqüente
Sinto prazer, excitação, desejo

Sinto você com a boca em meu peito
Sinto sua língua e lábios a despir-me
A seguir meu corpo em toda a sua extensão e sentido

Arrancando-me Sons e suspiros
Fazendo-me suar, por anseio
De ter você sobre o meu corpo
Tendo-me por inteira.

Jorge Anderson

2 comentários:

Lai A. disse...

arrepiei. *.*

Jorge Anderson disse...

Até agora estou chocado com a conscidÊncia ou não de vocÊ ser Chamar Jorge Anderson. Pois até a presente data, ainda não havia encontrado alguém neste planeta com mesmo nome!! \o/
Quero agradecer a forma como se apresentou e por seguir-me(já faz algum tempo que vc já me segui, eu sei!!).
Estou encandalizado com o blog, me tocou profundamente, a chuva de verberações postas dessa forma. Um arraso@@!
Tomei a liberdade e copiei uma postagem sua que atualmente mostra o meu status quo!

Bem vindo, Jorge Anderson
De Jorge Anderson (chará).