segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ao cair da noite




Ao cair da noite procuro você em meus braços, mas tristemente percebo que não o tenho,
Na verdade creio que nunca tive, foram apenas momentos e palavras
Palavras pelas quais me deixei encantar e me iludi
Talvez não tenha culpa alguma, os momentos foram bons, isso é um fato
Na verdade, os melhores momentos que tive até hoje em minha vida
Quem sabe outrora tenha outros melhores com alguém impar
Que simplesmente faca a diferença que você fez
Mas a diferença real, sem medos, rodeios ou brincadeiras
Meu coração já não suportaria outra brincadeira tamanha
Pareço forte, dentre sorrisos e brincadeiras
Mas simplesmente escondo lagrimas e tristezas
Depois de você nunca mais fui o mesmo e não consegui me recompor
Minhas bases e alicerces estão desestruturados e com pequenos remendos
Aguardando quem venha levantar sua estrutura de maneira significativa
E se a palavra eternamente tiver valor real
Que essa seja a eterna para me recompor.

Jorge Anderson

Nenhum comentário: