segunda-feira, 7 de maio de 2012

Me fiz forte.




Naquele momento me fiz forte

Sei lá, me pareceu mais sensato esconder o que sentia
Segurei Também as lágrimas não poderia deixá-las escorrer
E não tenha duvida como foi difícil, elas chegaram aos olhos
Parei naquele momento e ouvi tudo que tinha a me dizer
Ouvi atentamente e guardei na minha mente
Doeu, não faz idéia de quanto doeu
Doei-me, me entreguei completamente a você
E no fim das contas, acho que não fui compreendido
Talvez tenha pecado por excesso
Por me entregar demais, falar o que sentia
O tempo passa e é capaz de amortecer algumas dores
Mas para retirar alguns medos, talvez demore um pouco mais
Meu coração não está fechado, mas doravante calejado
Põe-se de encontro ao tentar com medo de errar
Põe-se de encontro à possibilidade de sofrer
Torna-se duro as possibilidades dadas pela vida
Até que em algum momento quem sabe
Alguém se mostre verdadeiramente intenso
Com a coragem de retirar meus medos
Acabar com minhas incertezas
E levar com seriedade o meu coração.


Jorge Anderson

Nenhum comentário: