sábado, 5 de maio de 2012

Erros



Cansado de tantas tentativas e erros
Erros por mim cometidos por amar demais
Erros cometidos por me entregar totalmente 
Erros por simplesmente confiar
Erros por não me amar primeiro
Eu fico imaginando coisas em sonho
Tento trazê-los a realidade
Mas antes mesmo que se tornem reais
Minhas tentativas tornam-se em vão
Levo aquela rasteira, me ponho no chão
Com bem pouca força tento me levantar
Lagrimas escorrem ao rosto
Coração pulsa forte no peito
Em minha mente mil e uma loucuras a fazer
Já não sei mais, já não devo tentar
Já tenho medo de me entregar
Muito cansado de tentar
Um simples desejo de morrer
Pois o viver se torna incapaz
Diante de mim, tolo rapaz
Que já não consegue mais
Confiar, viver e amar
Nesse mundo fugaz

Jorge Anderson

Nenhum comentário: