terça-feira, 10 de abril de 2012

Só lamento


Por que pessoas vazias, démodé
Incomodam-se absurdamente com a felicidade alheia
Será que a vida é tão vazia, sem graça e fútil?
A ponto da vida do outro se torna mais interessante
É incrivelmente triste perceber o quanto isso incomoda
Como um sorriso diário nos rosto, causa tanta inveja
Simplesmente lamentar por essas pessoas é o que posso
Sou feliz, tenho amigos, é amor e é sincero
Enquanto minha felicidade causa desapontamento alheio
Vou vivendo, vou sorrindo
Sem medo do que pode pensar ao meu respeito
Sou muito mais que seu conceito
E mesmo me conhecendo
Seria ainda mais profundo
Que um pequeno tempo ao lado
Torna-se pouco para tamanho entendimento do meu ser
Só lamentar é o que eu posso
Sou feliz, sem engano
E você um pobre antagônico



Jorge Anderson

Nenhum comentário: