segunda-feira, 16 de abril de 2012

Observar a chuva



Parei a observar a chuva, cada gota poderia ser comparada as lagrimas que caem dos meus olhos em dias mais tristes, quando isso ocorre simplesmente é pelo fato de deixar transbordar todos os meus desejos, vontades e sonhos, que ainda não foram realizados, deixo transpor toda angustia, dor, sofrer existente em meu ser.

Isso de alguma forma pode parecer loucura, mas me coloco em baixo do chuveiro e deixo simplesmente a água cair e lavar minha alma, naquele mesmo instante sinto-me limpo, puro, pronto para novas batalhas, para recomeçar a viver, caminhar as linhas tortas as quais somos submetidos a percorrer.

Sem fraquejar e nem desistir, sem deixar nada desestimular a minha coragem de continuar a busca pelos meus desejos, sigo em frente, ultrapassando muralhas, quebrando preconceitos, dilemas internos, duvidas...

Sem me submeter a opiniões alheias, tendo como certo o que desejo, pois o conceito de certo ou errado depende do ponto de vista de cada um, sigo bravamente meu caminho, plantando e colhendo o que tem de melhor.

Jorge Anderson

Nenhum comentário: