sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lembranças Passadas



Lembro-me daquele momento que partiu,
Levando consigo meu corpo, alma e coração
Deixando-me em pedaços, num mar de lágrimas e desilusão

Entreguei-me por completo a você
Doei-me, como nunca tinha feito antes
Esqueci de mim, vivi por você
Amei-lhe verdadeiramente

Você veio todo faceiro
Deixando-me feliz num primeiro momento
Mas a sua intenção não era me ver
Mas despedir-se de mim

Falou muito bonito aos meus ouvidos
Elevou o meu EGO
Disse o quanto era especial

Mas nada não, era só para amenizar
A dor do coração, que em um instante
Veio ao chão, afogado em lagrimas
Após o não,
O não dá mais, acabou
Foi bom enquanto durou
Foi muito lindo e especial

Hoje me recompus
Olho para você e não vejo mais luz
Apenas escuridão
E me pergunto para onde foi

Todo o amor, que me propôs
Prometeu e retirou
Que me fez sonhar, além dos céus.

Jorge Anderson

Nenhum comentário: