quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Inspirações adormecidas




Dentro de nós temos sempre algo guardado, adormecido,
A espera de algum acontecimento novo, mágico ou de alguém especial
Mas nem sempre, é bom o suficiente, para fazer-los despertar
A não ser quando algo de fato acontece

Que faça valer a pena, o despertar desse dom.
Um simples momento faz com que tudo se renove.
Amigos, amores, alegrias constantes...
Nossas inspirações são renovadas a todo o momento,
De repente você aparece e faz vibrar sentimentos dentro de mim
Onde tudo era frio, se torna calor

É quando me percebo completamente envolvido, por suas qualidades.

As inspirações começam a retornar e tomar forma
Meus rabiscos tomam forma, traços, laços, enlaço, desenho.
Ostento tua face em meus pensamentos, sonhos, desejos.
Razão única de me inspirar, você, que presente em mim está. 

Jorge Anderson

Nenhum comentário: