segunda-feira, 9 de maio de 2011

Recomeçar


Passa-se o tempo e em diversos momentos, 
parece-me difícil entender.
Passa-se o tempo e parece-me impossível lhe esquecer.
Por diversos momentos me sinto forte,
Eu aqui no norte, minhas lembranças de ti no sul.
Mas basta um olhar apenas, e tudo volta como um furacão
Furacão esse que dilacera meu coração e faz cair lagrimas 
em meus olhos
Deixando-me em total confusão
Se é amor, tinha que ser bom
Mas na verdade causa dor
Olhar nos olhos, me faz lembrar palavras que foram ditas 
e que alimentarão o coração
Me deu coragem a fazer loucuras e quantas mais fossem
necessárias ainda assim teria feito.
E hoje o que resta, nada mais resta, além de me recompor.
E assim é o fim ou talvez o recomeço,
Reviver, viver, caminhar, e novamente me deixar livre.
Para novamente poder amar, um novo amor, com todo o calor, 
com novo sabor.
Mas ter um amor.

Jorge Anderson

3 comentários:

Di disse...

Oh dúvida cruel.
Continuar se alimentando do passado confortável, ou arriscar uma coisa nova.
:)

Momentos de distração disse...

Arriscar sempre.

Naira Évine disse...

Nada como arriscar ... Uma tensão,uma ansiedade incontrolável, mas faz parte de nossa vida ! Como dizem "Quem não arrisca, não petisca" né?
Pois, nunca é tarde para recomeçar, desistir, arriscar, recomeçar, desistir, arriscar, recomeçar... rsrsrs'
Sempre arrisque, recomeço, desejo-lhe sucesso nesse recomeço ^^