segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coração Solitário



Por diversos momentos ao cair da noite paro e penso em você, tento imaginar o que estás a fazer longe de mim. Deito-me em minha cama, e coloco meus travesseiros por entre meu corpo, fico a imaginar que cada um deles é parte do seu corpo a estar em contato com o meu.
A imaginação é tão verdadeira que sinto o cheiro do seu corpo e o calor dele, é tão intenso e  bom que chego a sentir o toque leve de suas mãos em momentos de carinho e ao mesmo tempo a compressão delas em momento de amor.
Penso em você diariamente, e fico a imaginar quando deixará de ser um sonho e passará a ser algo real e palpável, quando poderei sentir o calor do seu corpo, o cheiro de sua pele e o toque de suas mãos por mim tantas vezes imaginado.
Um ser inventado, por um louco a viver apaixonado, um querer desconsolado, um merecer dilacerado, um ter inexplorado... Por algo ainda não vivenciado, porém outrora muito requerido, de um coração solitário.
Vivo numa inconstância constante, entre o ter e o não ter... Estar com alguém que proporciona um carinho momentâneo lhe dá a sensação de ter, mais logo depois você percebe que o não ter prevalece e que continua sozinho e o coração solitário.
Mas o tempo nos leva a anestesiar a situação e ficar tranqüilo a espera de algo melhor, que está sempre por vir, por que tudo acontece na hora que deve acontecer. Basta estar acordado para as oportunidades que aparecem. E por isso espero você.

Jorge Anderson

4 comentários:

Égila Passos disse...

Parece um pouco com um texto meu!
Gostei muito, pessoa apaixonada rsrsrs
=*

Thalis disse...

adorei o texto,,, meio triste neh? mas com esperança...

Momentos de distração disse...

kkkkkkkkkkk.. Triste, pode até parecer, mas não estou não... Apaixonado!! sempre, a vida é muito linda, para ficar infeliz...

Vitor disse...

"Mas o tempo nos leva a anestesiar a situação e ficar tranqüilo a espera de algo melhor, que está sempre por vir... E por isso espero você."
UP!