segunda-feira, 30 de maio de 2011

A praia



Em um momento imortalizado em minhas lembranças,
Uma ocasião.
Onde praia, jamais será a mesma coisa,
Ainda mais aquela praia...
Quando sentir a areia em meus pés,
Sentirei o roçar de suas pernas nas minhas,
Ao sentir as ondas tocar o meu corpo,
Sentirei seu corpo colado ao meu,
Sentirei minhas mãos a percorrerem mais uma vez
As curvas do teu corpo,
Quando as gotas d’água, vindas aos meus lábios assim tocarem,
Sentirei seus lábios macios e molhados,
Encostando-se aos meus,
Aquele perfume,
Onde quer que eu sinta,
Leva-me diretamente a você e aquela praia.
Um dia quente, uma praia quente, um momento quente.
Imortalizado em minha memória,
E em meu corpo, como uma cicatriz.
E uma música, onde quer que eu ouça,
Leva minhas lembranças a você.
Não importa, onde estiver e como estiver
À praia não terá mais o mesmo sentido,
Você faz parte de mim!
Eu fiz parte de Ti!
Fomos um do outro, mesmo que por poucos instantes,
Momentos irrelevantes,
Sentimentos constantes,
Desejo, prazer e o inicio de amor.

Jorge Anderson

Nenhum comentário: