domingo, 14 de julho de 2013

- Você me ama?


Parei para observar quantas pessoas chegam aos seus "Amores" e fazem a pergunta:
- Você me ama?
A resposta de pronto, provavelmente será: Sim, Claro que sim, Te amo, Claro que lhe amo...
Ficou a duvida e ao mesmo tempo uma resposta, até onde é válida essa resposta, já que foi proveniente de uma pergunta e não do interior, do intimo inerente a cada ser, da vontade pessoal de falar e do momento em que ela se sente preparada ou a vontade para tal.
Me veio a resposta, Não mais perguntarei, mas também não esperarei, quando for dito, devo eu crer e felicitar-me pelas palavras em um momento oportuno e provavelmente especial.
Mesmo que haja muitos atores e atrizes de novelas mexicanas com o coração de pedra, que sabem bem enganar, mas me farei crer no momento, afinal, ou acreditamos no amor ou desistimos dele... E há quem assim consiga viver...
Por mais duras e pontiagudas as pedras do caminho e quente as areias do deserto, talvez eu pobre ser, jamais conseguiria viver sem tal sentimento.

Jorge Anderson

Nenhum comentário: