terça-feira, 2 de julho de 2013

Sem perceber


Sem perceber vou moldando novas atitudes, formatando o HD da personalidade e atualizando aos softwares e aplicativos de uma nova sociedade, ao observar, não sei se com grandes melhorias, principalmente no sentido amor, esse foi reduzido a alguns graus devido as experiências viventes, as pessoas vêm se perdendo muito facilmente e vão levando de nós com muito pesar o melhor da nossa essência, não que nos tornemos iguais, mas nos tornamos diferentes, perdemos a confiança no outro, perdemos a alegria contagiante ao ouvir o primeiro EU TE AMO, se tornou banal. E a quem sempre sonhou com o relacionamento de encantos, venho me perdendo em lagrimas e desanimo, venho me deixando cair em desalento, pendendo a razão a todo o momento, paciência que era meu maior bem, já se perde em segundos, e diante de tantas peças obsoletas, que se doa de maneira fácil, pergunto-me a todo instante, até quando me sustentarei sem me perder.

Jorge Anderson

Nenhum comentário: