domingo, 14 de abril de 2013

Lágrimas


Hoje as lagrimas vieram aos olhos, fortemente segurei-as em ponto de descer pelo rosto, foi por um tris, senti que algo estava errado, algo errado em mim, algo errado no meu dias, tantas prioridades e necessidades a minha volta e por fim algo fica inacabado, incerto, pela metade. Eu que odeio pedaços ou metades, tenho que brevemente me contentar com o que o momento me concede fazer e ser, mas me sinto impotente, meu dia não vai bem, corro para todos os lados, corro por todos ao meu redor e termino esquecendo de cuidar do principal, cuidar de mim mesmo, algumas vezes me pergunto onde quero chegar e qual o caminho percorrer... Respiro fundo e vou seguindo, caminhando entre o amanhecer e o anoitecer, com pequenas doses de sono, cuidando de todos, esquecendo de mim... caminhando, porém, ficando cansado...

Jorge Anderson

Nenhum comentário: