domingo, 10 de março de 2013

Entrelaçar dos corpos



Dentro dos seus olhos existe algo além do perceptível
Algo talvez indecifrável, mas inconfundivelmente mágico
É uma mistura de doçura e pecado
Mistério e razão, não há como descrever
Apenas me prende, muda minha respiração
Saio da normalidade, corpo em ebulição
Em teus lábios fixo em instantes e retiro o olhar
É incabível neles fixar, são muitas vontades a se pensar
Vejo em seus olhos fixos aos meus, lábios entrelaçados
Coração pulsa mais forte, controlo a respiração
Como pode um ser tão pequeno, possuir tamanha tentação
Percorro as linhas sinuosas de teu corpo em pensamento
Minhas mãos tocam-lhe em inconstantes movimentos
Fico a imaginar, em um instante real eu e você
Respiro fundo e paro, chego perto do desespero
Por tamanho desejo, no entrelaçar dos corpos estar.


Jorge Anderson

Nenhum comentário: