quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Não se vá



Por favor, não se vá, aguarde mais um instante
Não saia por esta porta, não agora
Agora que me acostumei com tua presença
Não me deixe aqui tão só
Tenho andado um tanto carente ultimamente
E seus carinhos suprem toda a minha necessidade
Tenho realizado meus sonhos em sua companhia
Tão breve, tão rápida, um tanto súbito
Ilusão, espero não ser outra vez
Já não há espaço em mim para sofrer
Tu que chegaste repentinamente
Movimentaste um turbilhão de sensações 
Fizeste o amor renascer no entre olhar
No descompasso meu coração segue perto de ti
Em lágrimas permaneço sem lhe ver
Lágrimas apenas de saudade
Uma eterna e grande vontade
De viver diariamente tal realidade
De contigo estar para matar o desejo
Saciar-me em seu corpo doce pecado
Adormecer em teu colo
Permanecer em seus braços, em abraços 
E não mais despertar, doce sonho.

Nenhum comentário: