segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como negar



Como negar o bem que você me faz
Juntos somos sintonia, uma canção harmoniosa
Como um canto lírico em vegetação frondosa
Como uma orquestra sinfônica encantando a plateia do meu coração
Felicidade que se abateu em meu peito
E que tão bem tem me feito
Sempre a despertar emoção
Coração cansado, coração ferido
Por muitas vezes abatido, medroso, lacrimejado
Após muito tempo adormecido, se faz tentado a se recompor
Amor que há tempos se espera, enfim uma nova era
Era de dar e receber amor
Você que chegaste tão repentinamente
Em minha mente um novo ser a tirar sabor
Conquistaste espaço infindo, saiba apenas dar o valor
Já não me sinto sozinho e triste
Pois encontrei em ti, aquilo que ainda me faltava
A quem partilhar o amor. 

Jorge Anderson

Nenhum comentário: