terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mas não importa...



Busquei-lhe em outros olhos, foi inútil não achei.
Outras bocas beijei, mas em nenhuma encontrei o mesmo sabor.
Com outros corpos me deitei, foi um erro, nenhum teve o mesmo encaixe perfeito.
Me pergunto, onde está o erro?
Preciso me libertar e não entrar em desespero, de contigo a todo o momento estar.

Como posso decifrar tamanha perturbação, me livrar de tal maldição...
Sinto seu perfume em todo lugar, as musicas se tornam tortura ao tocar.
Talvez meu defeito seja ter sentidos auditivos, olfativos e visuais perfeitos.
Me remetem a pronto a memória infalível, as dores do amor, a lagrimas de tristeza, ao sofrer, a dor...
Mas não importa, é algo rápido, já passa e perpassa o saber, o sabor, o ardor.


Jorge Anderson

Nenhum comentário: