quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A tal felicidade



Busco tal felicidade
E vou caminhando em busca dela
A cada passo e parada vou encontrado seus pedaços
E unindo cada uma para formar ela
Faço uma primeira pausa, observo o ambiente
O cantar dos pássaros, o som do mar, o verde
Dentro disso já começo a sorrir
Continuo caminhando, me deparo com pessoas
Assusto-me, observo, analiso e vejo
São meus amigos
Verdadeiros amigos
Aqueles os quais posso confiar
Fazem-me sorrir,
Enxugam minhas lagrimas,
Emprestam-me o ombro
Vou seguindo mais feliz ainda
Sorriso ainda maior
Deparo-me com alguém
Alguém que pode completar outro vazio
O da companhia constante
De partilhar as conquistas
Dividir as tristezas
Somar as alegrias
Poderia ser possível
Ou talvez dependa de nós
O que posso afirmar
Eu primeiro amo a mim
E já posso afirmar
A tal felicidade
Encontro enormemente dentro de mim

Jorge Anderson

Nenhum comentário: