quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gosto de lhe olhar...



Gosto de lhe olhar...
Tem uma espontaneidade incrível
Um jeitinho seu, todo especial e único
Gosto de lhe olhar...
Um sorriso que muda o mundo...
Seu sorriso me cativa, passo horas a admirar se assim for possível.
Gosto de lhe olhar...
Passa uma alegria constante e contagiante.
Tem a capacidade de mudar meu estado de espírito, e
se chateado estiver. Alegra-me com seu sorriso.
Gosto de lhe olhar...
E lembrar certos momentos que estive com você. E
de uma maneira sua de me derrubar, com uma 
mordida que se torna sua marca.
Gosto de lhe olhar...
Simplesmente por olhar, simplesmente por ser lindo. 
Pois a beleza esta no observar de cada um e no que cada 
um tem como opinião de belo.
Gosto de lhe olhar...

Jorge Anderson

Um comentário:

Magno Santos disse...

Imagem perfeita,passa uma tranquilidade imensa,preciso de momentos como esse,tras uma paz pro corpo e pra alma,viajo de uma forma intensa adimirando um por do sol desse,um momento em sintonia com meu Eu,lindo texto amigo ; )