segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estar com você



Estar com você é algo muito especial, um sentimento constante e sem igual, você me faz bem e é o que me importa, se pudesse usar um verbo pretérito mais-que- perfeito e se ainda ousar presente mais que perfeito e se puder ser um “presente do futuro”, e se  algum impedimento tiver a distância assim será, por que o que gosto quero bem próximo, e se tiver que ser, o futuro a Deus pertence, mas em momento algum deixo de aproveitar o presente, por que além de ser presente e muito mais que um presente, estar com pessoa descente, com ingenuidade ainda existente e um jeito esplêndido de ser, que só me faz desejar.
Mas já dito e ainda replico se tiver que ser será, deixo por conta do destino, lhe ter, desejar ou amar.
Se puder escolher, fico com o amar, mesmo me dizendo repetidamente, não merecer comigo estar... E quem poderá falar apenas o tempo a afirmar.

Jorge Anderson

Um comentário:

Élisson RIBEIRO disse...

Gostei muito! Li e senti.