quinta-feira, 10 de março de 2011

Parei


    Parei por  alguns minutos, observando o seu olhar, tentei decifrar o que ele neste presente momento representava, ele um tanto longínquo e distante, me encantou e me levou a um mar de pensamentos.
Conhecendo tamanha doçura de pessoa, isso só fez aumentar o meu fascínio.
    Não contende passei a desenhar em minha mente os traços do seu rosto, fui suavemente descendo até paralisar  em seus rosados lábios tão bem desenhados e cheio de doçura.
    Doçura pelo sabor que tem, pela maciez, pela entonação vocal que sai dela e por tão lindas palavras que costumo ouvir.
    Um carinho incomum e constante, um simples e leve tocar de mãos, mas que levam ao coração, uma alucinante sensação de paz.

Jorge Anderson

Um comentário:

Vitor disse...

Como sempre, emocionante!
Abraço grande poeta!