segunda-feira, 7 de março de 2011

Amizade



Algo que acontece num breve instante,
e aos poucos vai crescendo, criando raízes
entrelaçando momentos felizes e tristes.
Algo que não se pode comprar e mesmo
que pudesse, sem duvida não teria o mesmo sabor
vai-se desenvolvendo confiança,
e aumentando a aliança.

Ter pessoas especiais em nosso convívio
é muito mais que especial
Ter tão bons amigos por perto,
nos dá um melhor sentido a vida.

Mostra que nunca estamos sozinhos
que temos um ponto de apoio.
Amigos que nos fazem chorar de tanto rir.
amigos que não nos deixam chorar, 
E quando as lagrimas são mais fortes,
estão sempre ali para nos apoiar.

Sou feliz por poder dizer tenho amigos,
e mais ainda por poder dizer, TE AMO.

Jorge Anderson

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa senhora, fim de carreira é pouco pra descrever minha cara! kkkkkkkkk

Bom, independente de cara amassada ou não, estar com vocês é sempre um imenso prazer!
Agradeço por fazerem parte dos meus dias, e alegrá-los da forma mais bela possível.

beijos, Mi.

Max disse...

Posso dizer que a minha vida seria muito sem graça, se não tivesse vocês, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado cada um de vocês no meu caminho.
Joorge! você não existe, rsrsr!
Amo vocês!
Beijos, Max