quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quero você


Quero você, por um instante breve, por um momento breve, quero você!
Quero você nos meus braços, quero você no meu quarto, quero você!!
Preciso te ter comigo, mesmo que seja apenas como um amigo, mas se possível for, e assim se permitir, quero você muito mais que um amigo, muito mais que um amante, muito mais que um amor...
Quero você como meu corpo e meu coração, unidos, um ao outro, quero seu corpo colado ao meu, quero sentir o cheiro teu, quero você!
Vem me mostra todo seu calor, me embebeda com todo o prazer que só você me dá, me enlouquece com seu corpo ardente junto ao meu, me dá o carinho que só serve seu, e me faz feliz com o único amor que me serve... O SEU.
Amar você, é muito mais do que viver, é sobreviver sobre todas as coisas ruins da vida e do mundo, é estar num paraíso, como num sonho maravilhoso, porém real.
Não há nada melhor que ter você...

Jorge Anderson

Nenhum comentário: