quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Queria poder


Queria poder fazer você entender realmente o quanto te amo!
Queria que você percebesse o quanto é importante para mim, e o quanto preciso de você.
Por mais difícil que as coisas sejam, ou estejam sendo, algumas palavras reconfortam o espírito, o coração.
Mesmo que lá no fundo do eu interior, esteja cravado o saber do amor existem por você em mim, o pequeno coração que pulsa diariamente, pede uma palavra qualquer de acalanto, um simples te amo, um estou com saudade ou gosto muito de você.
Para quem ja disse tantas belas palavras olhando nos olhos e aos sussurros no ouvido. Ficar sem ouvir uma delas que seja se torna imoral e indigno, e acredito que não seja tão difícil assim dizê-las.
Se eu não te amasse tanto, talvez não desse tanta importância para isso. Mas meu corpo vibra amor, meus sentidos vibram amor, eu inspiro, expiro e suspiro amor...
Trata-me com amor, me trata com carinho, faz-me sentir vivo, faz-me sentir amado, me faz ver que dentro de você ainda está vivo, aquela pessoa maravilhosa que eu conheci que me conquistou que arrebatou o meu coração e conquistou por completo o meu amor, o meu carinho, a minha vida...
Mostra que o que vivemos ainda existe que ainda é amor, que ainda existe amor. Que me quer amor!

Jorge Anderson

Nenhum comentário: