quinta-feira, 3 de julho de 2014

Despir meu coração




Hoje decidi despir meu coração, retirei dele todas as amarras que o seguravam de parafrasear todo o sentimento empreguinado, empregado e empenhado em lhe ter, sentei ao seu lado e deixei que meu corpo por si só em primeiro momento lhe fizesse compreender o quão admirável era teu ser diante de mim, meus olhos brilhavam, minhas mãos tremulas, frias e suadas de nervoso dedilhavam entre sim em tentativa de conter o nervoso, não era tão simples e tão fácil falar sobre o que me agoniava.
Por um momento estremeço-me ainda mais, você para, olha nos meus olhos e pergunta, está acontecendo algo? Minha primeira tentativa foi falha, e tive que abrir de fato o coração, fazer entender em palavras o que gestos não conseguiam...
Olhei em teus olhos, toquei levemente em teu rosto, comecei a falar: Hoje, gostaria de lhe dizer algo, não é tão simples para mim, foi um tanto difícil quebrar toda a timidez, mas existem coisas que são mais fortes e por não suportar mais sofrer e sorrir calado em uma duvida tão simples de ser retirada, que hoje me faço aqui despir meu coração e lhe dizer o quanto és importante para mim e grandioso o amor que sinto por ti, sim ou não, seja qual for a sua resposta, essa é a minha realidade, não importa, se em sorriso ou em lagrimas ficarei, mas era necessário lhe dizer, o quanto eu amo você.

Jorge Anderson

Nenhum comentário: