quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O tempo


Ultimamente as cores que me arrancavam sorrisos, tem tomado um tom de cinza, 
Cinza como uma nuvem tempestuosa em um domingo ensolarado,
Ultimamente os sorriso tem se revestido em lágrimas,
O brilho no olhar tem sumido, tento me concentrar
Tantas obrigações paradas e pendentes, tanto a se fazer
O tempo se torna escarço
Procuro em algo especial um pouco mais para me arrancar sorrisos
Mas a tentativa é falha, não me faço ouvidos
Não posso gritar, não é de meu feitio
Deixo sempre tudo claro, meu olhar, minha expressão 
Respondem a qualquer duvida ou questionamento
Não é necessário me conhecer muito
Basta apenas prestar a atenção
O mundo se desaba lá fora
E aqui dentro tento ser forte
Dentre noites mal dormidas
Lágrimas ao banhar-se
Aguardando a mudança 
Mesmo que em um pequeno fio de esperança
A bendita bonança...

Jorge Anderson

Nenhum comentário: