segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lhe procurei



Hoje à noite lhe procurei mais uma vez pelas ruas do meu coração
Adentrei caminhos sombrios cheios de dores e sofreguidão
Passei por altos e baixos, rios de lágrimas
Até chegar a um ponto tranquilo onde pude me despir
Retirei de mim toda a roupa, troquei a pele, mudei de foco
Lavei a alma e eliminei o passado tortuoso
Deixei espaço para um presente satisfatório
Caminhei, percorri novas ruas, encontrei transeuntes
Recolhi-me em outros braços, em alguns momentos senti novamente vivo
Mas não vivo o suficiente para me sentir completo
Talvez quem sabe o completo nem exista realmente
Apenas imaginação ou sonho talvez
Mas ainda insisto, continuo caminhando na busca
Vou indo feliz e bem comigo mesmo
Mesmo estando só, sem mágoas, sem medos
Em busca de um bem maior...

Jorge Anderson

Nenhum comentário: