domingo, 18 de novembro de 2012

É estranho sentir



É estranho sentir, depois de tanto tempo me sentir assim
Já não sabia mais como era, e ainda custo a entender
Pois é, sinto sua falta e nada mais, pode acreditar
Me pego pensando em diversos momentos em você
Olho-me no espelho e lhe vejo a me observar
Ao primeiro toque do celular corro pensando que é você
Ouvir sua voz me faz muita falta, 
Suas reclamações diárias de saudade se reverteram
Me pego agora a sentir tal saudade 
Seus beijos em meus pensamentos tem mais sabor
Ao abraçar meu travesseiro, seus abraços se tornam presentes
E o calor do seu corpo me queima em desejo
Não se demore, pois sua falta já estou a sentir
E não se deixe perder na distancia e no tempo distante
Pois o meu querer por ti se tornou constante.

Jorge Anderson

Nenhum comentário: