domingo, 10 de junho de 2012

Ainda me lembro



Ainda me lembro como se fosse ontem
Minha memória é brilhantemente infalível
Faz-me lembrar de cada flash como um filme sem cortes
Algumas vezes isso me agrada demasiadamente
Em outras tenho raiva por ser tão precisa
Sinto grande vontade de esquecer fatos
Ter como em um computador de maneira bem rápida
Duas teclas, Shift + Del para apagar de uma só vez
Mas as lembranças são dolorosamente fortes
Lembro daquele nosso primeiro encontro
Ainda vejo seus olhos nos meus num simples encanto
Sinto tuas mãos a tocar o meu corpo levando-me ao seu
O sabor dos seus macios e doces lábios tocando aos meus
Por um momento meu corpo treme de prazer
Nossos corpos em plena sintonia
Respiração inconstante
Lagrimas escorrendo em meus olhos
Malditas lembranças de momentos felizes
Para que existem?
Por que não somem?
Continuarei caminhando...

Jorge Anderson

Nenhum comentário: