sábado, 31 de março de 2012

O dia vem amanhecendo



O dia vem amanhecendo e continuo aqui, em busca de ti em qualquer encontro, passam pessoas por mim diariamente, e tento nelas sentir a fragrância de seu perfume.
Outras bocas beijei, mas nenhuma de longe senti o sabor de seu beijo, algo doce, com um sabor de desejo e pecado, olhei nos olhos, tentei tirar você de minha mente em todo o momento, impossível, você se faz mais que presente em meus pensamentos, não compreendo, não sei como é possível isso, como pode estar tão presente em mim estando tão distante.
Nenhuma palavra, nenhum toque, nenhuma ligação ou sentido, nada que me ligue ou me leve a você, apenas minhas lembranças, que de maneira tão forte, me faz lembrar-se de você, me faz querer te ter.



Jorge Anderson

Nenhum comentário: