quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dúvida



Vontade de lhe abraçar forte
Retirar do meu peito todas as dúvidas
Fazer sumir as lágrimas que bordam os meus olhos
E que não resisto, as deixo cair.
Não sei o que sinto ao certo
Apenas queria estar em seus braços
Encostar minha cabeça em seu ombro
Sentir-me seguro, tranqüilo, confortado
Você consegue fazer isso por mim
Sinto que também faço isso por você
Mas não sei, não sei se devo seguir
O medo de lhe magoar é muito maior
A sensação de troca e perda é muito grande
Uma grande amiga ou um novo amor
O que seria melhor decidir
A dúvida paira no ar, confunde meu ser.
Deixa-me tonto, fora do eixo
Não quero lhe perder
Seja de qual maneira for
És muito especial e importante
Já mora no coração
Já roubaste minha atenção

Jorge Anderson

Nenhum comentário: