segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um simples olhar



Gosto de olhar nos olhos, simplesmente porque eles exprimem a verdade.
Demonstram perfeitamente os desejos mais ocultos de um ser.
Gosto de olhar nos olhos, por que em meu olha digo o que quero 
Num olhar percebemos sinceridade
E a sinceridade é fundamental em uma pessoa.
Num olhar expressamos carinho.
E expressar esse carinho com o olhar, pode ser muito mais forte que palavras, pois um olhar não mente.
Num olhar revelamos mistério
Mistério que torna a pessoa interessante, pois fica o sabor do desvendar.
Algumas pessoas não são capazes de olhar nos olhos, o por quê? Isso é de cada um... Uma incógnita.
Mas eu simplesmente olho nos olhos sempre.

Jorge Anderson

2 comentários:

Élisson RIBEIRO disse...

Me identifico com esse poema... Confesso q muitas vezes deixei de olhar nos olhos das pessoas por medo de enxergar uma verdade incômoda... Hoje, ainda tenho receio mas, a coragem dos justos vence a vergonha dos tímidos.

Bia Nikita disse...

Quem observa o olhar de alguem não precisa nem de dialogo...
Adorei meu lindo =D