Algo bom conhecer você, esse jeitinho totalmente diferente de tudo que tenho encontrado, mas que me encanta, provavelmente por ser aquilo que procuro.
Um dia mais que especial, observar com muita atenção cada detalhe contido em você. Um olhar amedrontado e ao mesmo tempo observador, com um lindo brilho e uma linda cor.
Uma timidez constante e ao mesmo tempo cativante fica no ar um tom de mistério e a vontade de descobrir o que se passa por dentro dessa pessoa interessante.
Uma pessoa a se observar, para não errar, uma incógnita no ar, não dá para saber direito o que pensa, o que sente, é como um jogo de tentativa e erro... Tentar ou parar?
Em momentos parece deixar transparecer algum interesse, em outros parece uma amizade apenas, talvez deva ir devagar, deixar acontecer e ver em que vai dar.
O que de certo posso afirmar, é que é bom, que está sendo perfeito o momento presente, o sentido de gostar de estar com alguém, algo que se constrói aos poucos.
Dá aquela boa e velha sensação de que isso já aconteceu antes, e que está novamente acontecendo. Que não estamos totalmente desenganados a um novo e possível amor.
E que tudo pode recomeçar do zero e se tornar dois corpos em um.
Jorge Anderson