domingo, 18 de agosto de 2013

Doce encontro


Que ao doce encontro de nossos corpos, eu possa me perder em sussurros de prazer, que meus desejos permaneçam quentes mesmo com a distancia e ao aproximar-se entre em ebulição constante, pois ao teu lado não quero vergonha e nem pudor, quero apenas saber, sabor, prazer, amor.

Jorge Anderson

Ao acordar pela manhã


Ao acordar pela manhã, tente sempre colocar o sorriso no rosto, independente de qualquer intempérie que exista, qualquer noticia ou achado negativo, qualquer coisa que de alguma maneira abale a estrutura ou ao menos a faça tremer, não importa se por alguns segundos lhe arrancaram lagrimas, apenas evoque um som maior que tudo isso, com pequenas palavras. 
Eu posso, eu consigo, eu mereço, eu sou... E simplesmente, se valorize se ame.

Jorge Anderson

Continuarei caminhando


Continuarei caminhando, mesmo que pisem em meus calos e façam diversas feridas, continuarei seguindo em frente, mesmo que machuquem meu coração e arranquem-me lágrimas, apenas passarei a observar mais, talvez quem sabe um tanto mais frio, mas descrente do amor, desenganado da pureza do ser... Tornar-me-ei um ser cujo qual sempre desprezou, talvez assim seja capaz de compreender como esses são formados, são os descasos, maltrato a falta de amor por quem se está ao lado... Nem sempre podemos ter tudo que queremos, mas o que temos se faz necessário ter o maior cuidado. E se não quiser cuidar, que se deixe livre, para seguir em frente e assim em outros campos repousar.

Jorge Anderson

Ser abstrato


O insensato ser abstrato da duvida, pertinente à ausência de certezas, que leva a corromper a paz interior, nos deixa em momentos de elevada insatisfação pessoal e sensações inacreditavelmente ruins, algo inexplicável, mas que se sabe bem quem o sente. Respeito e confiança andam de mãos dadas, sem desligamento, mas que por menor que seja a ruptura de uma das partes, tudo começa a ser posto em valia... E ai é chegado o momento de verificar o que realmente vale a pena.

Jorge Anderson

Amém


Eu quis te conhecer melhor e lhe fazer feliz
Mas esqueci de que em um primeiro momento
Teria eu que estar feliz primeiro
Por um momento fui cego a mim
E lhe coloquei como felicidade
E minha felicidade tornou-se algo inconstante
Deixou de ser meu estado de espirito
Passou a ser seu estado de humor
E eu que sou feito de amor
Em alguns momentos passo a ser lagrimas e dor
E cansado de inconstância, exausto, descrente...
Vou caminhando vagarosamente
Até o momento pertinente
Do ser ficar ausente... Definitivamente
E em mim, morar a paz
E quem sabe logo mais
Poder olhar nos olhos de outro alguém
E dizer-lhe enfim... É você
Amém.

Jorge Anderson

E a quem possa interessar

E a quem possa interessar, jamais, de maneira e hipótese alguma, mendigue amor, ou seja, lá o sentimento que for, apenas pare e observe ao seu redor, quando o alguém esperado não for a seu favor, quem não lhe parece favorável ser, pode estar ali a espera de um momento de estar a seu dispor, com o coração aberto e as palavras na língua, a destilar o que precisa...


Jorge Anderson

Corrigir nossos erros


Por diversas vezes tentamos corrigir nossos erros, mudar, ser um tanto diferente, muitas delas, deixamos de sermos nós mesmos e nos tornamos o outro ser que nos acompanha, apenas para agradar. Perdemos um pouco do nosso amor próprio, por amor e para amar alguém, para tornar feliz, para ver sorrisos, mas muitas dessas vezes nos perguntamos: e a nossa felicidade onde fica? Nós mudamos, mas será que só nós devemos? Quando não vemos mudança alguma pela outra parte o que fazer? No fim sofremos e ficamos cheios de duvidas ou ficamos cheios da situação...

Jorge Anderson

Capaz de acreditar


Se não é capaz de acreditar em doces palavras que profiro com carinho, terás que se acostumar com a ausência delas, pois deixarei de dizê-las, quem sabe aos poucos com a falta saiba valorizar sentimentos, nem lagrimas e nem pedidos, faram tornar-lhe dizer, mas se souber reconquistar o direito, quem sabe penso em dizer.


Jorge Anderson

Com palavras me feriste


Com palavras me feriste talvez muito mais do que com qualquer arma, mesmo que as palavras por si só, ditas em alguns momentos sejam muito pior, Feriste algo real, algo com o qual não disponho a qualquer ser, um sentimento por muitas vezes desprendido com dificuldade, devido a tamanha crueldade do ser humano e suas vontades, muitas vezes incompreendidas, que dilaceram sem medida o pobre coração de um ser que em vida, sonhou com um amor de conto de fadas e deparou apenas com as bruxas, dragões e pontas de espadas. Desprezou o AMOR real, que talvez a ti não fosse substancial, mas a mim grande por dois, mesmo que em mente tenha que amar por dois não é o ideal, já que o amar-se mais tem que ser imperante, mesmo que não se faça constante, e controverso aos contos de fadas por muitas vezes o findar da história se faça em lagrimas e com o tempo e força retorne-se a sorrir.

Jorge Anderson

Simplesmente seja amor


Quero padecer entre suspiros e sussurros, em deleitar-me em teu corpo quente e desnudo, entre o lindo olhar em teus olhos, e beijos cálidos, entre o tocar de mão em tão belas curvas de teu corpo.
Quero padecer entre o movimento envolvente e sinuoso dos nossos corpos em volúpia de um desejo único de lhe ter em meus braços.
Quero padecer... Padecer contigo ao meu lado... Nessa e em outras vidas se existir.
Mas que seja você, que seja calor, que seja desejo, que não tenha pudor, mas simplesmente seja amor.

Jorge Anderson

Não perdemos


Não perdemos o que nunca tivemos desejar nem sempre é o suficiente, devemos ter a percepção do real que nos é imposto e o ilusório que nos convêm, não devemos nos enganar com as nossas vontades apenas, elas podem nos ser cruéis.

Jorge Anderson

Vontade incessante


Quando vem chegando o anoitecer, entro em meu quarto e procuro por você, bate no peito uma vontade incessante, a saudade do amor, do meu eu com você. 

Jorge Anderson

Mais amor próprio


Uma lâmpada da sorte e um dos três desejos... Um pouco menos de sentimento em meu coração e atitude. Mais amor próprio seria o correto.

Jorge Anderson

O tempo se encarrega


O tempo se encarrega da verdade, se o carinho ainda é pouco, juro que tentei lhe dar o melhor de mim, a verdade é que amei, mas nada foi o suficiente, perante ti falhei diante do espelho eu sei, não pequei, ou se pequei foi por ser o melhor em demasia...

Jorge Anderson

Não deixe


Não deixe meus olhos enxergarem uma realidade que meu coração ainda não é capaz de ver, pois se um dia eles se equipararem, acabou pra você.

Jorge Anderson

Perante o sentimento



Embora possa padecer em meus pensamentos
Sou bem mais que carne e desejo
Sou sentimento, sou amor puro e vivo

Se procurar, encontrares, em meu peito respeito
Sem pudor, sem medo, mas amor verdadeiro
Sou calor, em meu corpo ao encontrar o seu
Sou moleque, menino, sou homem, sou seu

Que assim se faça a vida ao respirar
Seja bela ou feia, sem mais, sem importar
Sou porto, sou vela, sou pouso, sou nave

Que seja assim destemido, mesmo se for proibido
E que se tenha coragem de lutar
Que se encontre forças, mesmo onde não possa achar
E que seja assim sóbrio e eterno

Posto que eterno não há
Mas que permaneça puro
Perante o sentimento que há.

Jorge Anderson